|
Conquistámos três prémios Red Dot em Brands & Communication Design, um dos mais prestigiados reconhecimentos de design em todo o mundo. Mais do que uma validação da nossa abordagem criativa, que assenta na criação de marcas humanas para valorizar o negócio e ter maior impacto na relação com os seus públicos, cada um destes prémios confirma que fazer diferente, faz a diferença.
Os projetos premiados refletem parcerias que acreditam na inovação e no propósito.
|
|
Criámos uma Utopia na maior feira de cerâmica e revestimentos do mundo, uma dimensão paralela que desafiava a noção de espaço-tempo. Ao atravessar o imponente portal, os visitantes descobriam a renovada coleção Cromática e outras gamas Revigrés, num diálogo permanente entre o tangível e o imaginário, entre o produto e a possibilidade.
|
| |
|
Um livro que não é apenas um livro, mas uma ferramenta de trabalho e uma fonte de inspiração para designers e arquitetos, que não só apresenta as infinitas possibilidades da coleção Cromática de 2023, como é uma obra literária sobre as obras da Revigrés. Um livro com tanto de cor, como de propósito.
|
| |
|
A Delta Q e Phillippe Starck sonharam ser possível extrair o café ao contrário. E assim nasceu RISE, o primeiro sistema de extração invertida do mundo. Inspirados pela sua audácia, criámos as redes sociais de RISE, a partir de uma só matéria-prima… a Imaginação. Os conteúdos resultam da combinação artística entre a criatividade humana e a inteligência artificial, para criar novos mundos onde tudo é possível, onde a lei da gravidade não existe.
|
| |
|